O Erro Político do Presidente Bolsonaro: Augusto Aras Indicado para PGR

por paulo eneas
O Diário Oficial da União, em nova edição extraordinária de hoje (05/09) traz a Mensagem No. 407 do Presidente da República, indicando o nome de Augusto Aras para ser o novo Procurador Geral da República. A decisão pode constituir-se em um dos maiores erros do Presidente Bolsonaro. A escolha encontrou forte rejeição e decepção entre os apoiadores do presidente.

Conforme publicamos mais cedo, havia a expectativa da indicação do procurador Ailton Benedito, cujo perfil conservador está mais próximo ao de Jair Bolsonaro e a da quase totalidade de seus apoiadores. O anúncio da escolha de Augusto Aras foi recebido com decepção e incredulidade nas redes sociais, e poderá minar fortemente a principal base de apoio do presidente na sociedade.

Ao comentar a indicação em cerimônia, o presidente afirmou que “já está está apanhando muito da imprensa” por conta dessa escolha. Uma afirmação que, ao nosso ver, traz um erro de avaliação do presidente: a imprensa irá sempre bater no chefe de governo, como ele bem sabe.

Ocorre que dessa vez ele está “apanhando” e muito, e com razão, dos milhares e milhares de cidadãos de bem comuns sempre o apoiaram, e que rejeitam com veemência essa escolha para a PGR. O vídeo com o anúncio da indicação pode ser visto mais abaixo. #CriticaNacional #TrueNews #RealNews


O Erro Político do Presidente Bolsonaro: Augusto Aras Indicado para PGR


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Deixe um comentário