Paulistanos Realizam Neste Domingo Marcha Para Defender a Vida do Nascituro

Paulistanos Realizam Neste Domingo Marcha Para Defender a Vida do Nascituro


por clau de luca
Neste domingo, os paulistanos têm um compromisso importante: Defender a vida desde a concepção na Marcha Pela Vida, que acontecerá dia 22/09 na Avenida Paulista às 14h30min. Mesmo tendo elegido um presidente cristão e conservador, ainda sofremos com o ativismo judicial em relação ao aborto, e precisamos nos posicionar contra o STF que insiste em usurpar o legislativo tentando a todo custo descriminalizar o assassinato de bebês no ventre materno.

O povo brasileiro é contra a legalização do aborto, e a intenção dos manifestantes é apoiar leis que protejam a vida da gestante e a do nascituro. As manifestações pró-vida tiveram início em 2018, quando diversos setores tentaram legalizar o aborto na América Latina, em especial na Argentina, onde foi rejeitado. Agora, temos que intensificar as manifestações e chamar a sociedade como um todo para apoiar esta causa nobre em defesa da vida humana acima de todas a coisas.

A marcha será contra a ADPF 442/2017 que foi levada ao STF para descriminalizar o aborto até a 12a semana de gestação, e é a favor do PL 4754/2016 para coibir o ativismo judicial, impedindo que o judiciário usurpe o poder legislativo.

Outra intenção dos organizadores é divulgar as associações que oferecem orientação e assistência às gestantes em crise e/ou suas famílias, e também aquelas pessoas que já passaram pela situação do aborto e sofrem com as consequências físicas e psicológicas desse ato. Para alegrar mais ainda a Marcha Pela Vida, estará presente o Projeto Arenas Pela Vida, com jogos e atividades para crianças e pais.

A concentração será ao lado da estação Brigadeiro do metrô, e haverá uma caminhada encerrando a marcha na Assembléia Legislativa de São Paulo. #CriticaNacional #TrueNews #RealNews


 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Deixe um comentário