por clau de luca
Foi realizada em São Paulo no último domingo (22/09) a Marcha Pela Vida, que celebrou a vida desde a concepção, unindo paulistanos de todas as crenças na luta contra o aborto. A marcha contou com a presença de cerca de 6000 pessoas, mesmo debaixo de chuva e frio na capital paulista.

Os manifestantes se concentraram na Estação Brigadeiro do Metrô, na Avenida Paulista, reunindo indivíduos de diversas religiões e cidadãos de diversos segmentos sociais e pró-vida do Estado de São Paulo. A maioria da população brasileira é contra o aborto, e nossa maior luta hoje é contra o ativismo judicial do STF, que pretende legislar sobre um tema que não lhe compete, cabendo ao legislativo decidir o que reflita a vontade do povo brasileiro.

Com o grito de vida sim, aborto não, os manifestantes marcharam pela Av Brigadeiro Luís Antônio até a Assembleia Legislativa de São Paulo, onde foi encerrada a marcha com muita música, oração e depoimentos emocionados.

Estiveram presente na Marcha Pela Vida a deputada Janaína Paschoal, a Secretária Nacional dos Direitos Humanos, Angela Gandra, Dom Bertrand (líder do Movimento Monarquista), o ex-senador Magno Malta, Elizete Malafaia, Sara Winter entre outros.

Ao final da Marcha foi anunciada a criação da Frente Parlamentar Pela Vida, criada pelo Deputado Estadual Gil Diniz (PSL). A frente parlamentar foi formalmente instalada hoje (26/09) Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo. #CriticaNacional #TrueNews #RealNews


 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Deixe um comentário