por paulo eneas
Enquanto uma parcela expressiva da direita se distrai com a proposta de CPI Lava Toga, instrumento ineficaz para enfrentamento ao STF, a verdadeira ameaça ao Governo Bolsonaro e à liberdade de expressão reside na CPI das Fake News.

Criada com o objetivo de intimidar veículos de imprensa conservadores, integrantes de esquerda da CPI já manifestaram sua intenção de questionar a legitimidade do Governo Bolsonaro sob alegação de que o então candidato Bolsonaro teria vencido as eleições usando de supostas fake news.

Resta evidente que a esquerda e o estamento burocrático têm sido inteligentes o bastante para pautar parte da direita com agendas diversionistas, ao mesmo tempo em que fazem a sabotagem das pautas do governo e ainda conseguem tomar iniciativas de ataques mais diretos, como essa CPI das Fake News.

A direita, por sua vez, vem se mostrando absolutamente incapaz de definir uma estratégia minimamente inteligente para assegurar o apoio ao governo, e pressionar pelo andamento das reformas, especialmente a reforma previdenciária.

Essa constatação reforça a necessidade de organizar-se uma militância bolsonarista para não apenas articular iniciativas, mas para definir estratégias de ação política unificadas e eficazes, capazes de assegurar o apoio efetivo ao governo.

O fato é que o amadorismo político com que a direita tem se comportado até aqui contrasta absurdamente com a dimensão histórica do Governo Bolsonaro. #CriticaNacional #TrueNews #RealNews


 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Deixe um comentário