por angelica ca
O ministro das Relações Exteriores de Israel, Yisrael Katz afirmou na quinta-feira (26/09) durante discurso na Assembléia Geral das Nações Unidas que ninguém pode separar o povo judeu de nossa pátria histórica, e ninguém pode nos separar de Jerusalém, nossa capital eterna. Israel quer paz com todos os seus vizinhos.

Yisrael Katz agradeceu ao presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, por sua histórica e corajosa decisão de reconhecer Jerusalém como capital de Israel e de transferir a embaixada americana para Jerusalém. Ele ainda solicitou que todos países sigam a decisão dos Estados Unidos e reconheçam Jerusalém como a capital de Israel.

Ele ainda instou a comunidade internacional que apoie a política do presidente americano contra o Irã, que consiste em exercer pressão máxima contra a ditadura teocrática islâmica iraniana, que é o maior estado terrorista do mundo:

Vimos recentemente uma grave escalada, em que mísseis foram lançados do Irã contra instalações de petróleo sauditas para interromper o suprimento global de petróleo. Esse ataque terrorista contra a Arábia Saudita foi feito sob o comando direto do líder iraniano Ali Khamenei. O Irã é o maior estado terrorista no mundo, e o maior defensor do terrorismo do mundo. Exorto a comunidade internacional a se unir para impedir o Irã.

Yisrael Katz concluiu seu discurso citando uma passagem bíblica do Profeta Isaías, que há milhares de anos convidou todas as nações a virem orar em Jerusalém:

Até elas eu trarei ao Meu santo monte, e as alegrarei na Minha casa de oração; seus holocaustos e seus sacrifícios serão aceitáveis ​​sobre o meu altar. #CriticaNacional #TrueNews #RealNews


 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Deixe um comentário