por clau de luca
Foi lançada na última quinta-feira (26/09) na Assembleia Legislativa de São Paulo a Frente Parlamentar em Defesa da Vida. A frente é uma iniciativa do deputado estadual Gil Diniz (PSL) e seu lançamento foi precedido da realização de uma Marcha Pela Vida, ocorrida no domingo anterior, conforme descrevemos no artigo publicado essa semana.

O lançamento ocorreu no Auditório Teotônio Vilela do legislativo paulista, e contou com a presença de Dom Bertrand de Orleans e Bragança, Professora Fernanda Takitani, Professor Felipe Nery, Patrícia Júlio e o juiz Dr Daniel Serpentino. A mesa também estavam os deputados Douglas Garcia, Castelo Branco, Janaina Paschoal, Letícia Aguiar, Adriana Borgo e Tenente Nascimento.

A partir do lançamento desta frente parlamentar, os deputados se comprometeram a barrar projetos de lei que visam descriminalizar o aborto. Firmou-se também o compromisso de promover audiências e debates para cada vez mais conscientizar a população sobre a importância de lutar pelos direitos do nascituro e da gestante, se contrapondo à agenda da esquerda e ao ativismo judicial. #CriticaNacional #TrueNews #RealNews


 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Deixe um comentário