por paulo eneas
O jornal O Globo publicou matéria mentirosa neste sábado (05/10) sobre uma fala do Presidente Bolsonaro a respeito da campanha publicitária do Pacote Anticrime do ministro Sérgio Moro. Segundo a matéria desonesta do jornal, o presidente teria afirmado durante transmissão ao vivo para o Seminário Conservador de Ribeirão Preto, que a campanha publicitária em defesa do pacote anticrime será suspensa.

Ainda segundo o jornal, a suposta decisão do presidente de cancelar a campanha seria decorrência da pressão por parte da esquerda. O jornal O Globo mentiu ao reportar a fala do Presidente Bolsonaro, e a mentira foi reproduzida pelo jornal Folha de São Paulo, que estampou a seguinte chamada no mesmo dia: Bolsonaro afirma que vai suspender publicidade do pacote anticrime de Moro.

Conforme testemunhado pelos público do seminário e da internet, em nenhum momento de sua fala para o seminário o Presidente Bolsonaro comunicou uma suposta decisão de cancelar a campanha. O presidente falou sobre as dificuldades do cargo e sobre as inúmeras ações judiciais de que é alvo, inclusive como pessoa física.

Quanto à propaganda do pacote anticrime, o presidente disse o óbvio: que a propaganda será suspensa se houver decisão judicial nesse sentido, conforme enfatizou em mensagem no twitter, que pode ser vista nesse link aqui.

A campanha publicitária do Pacote Anticrime foi lançada na última sexta-feira, conforme mostrado pelo Crítica Nacional no artigo Lançada Campanha Publicitária Do Pacote Anticrime Do Governo Federal. Um dos vídeos da campanha pode ser visto abaixo. #CriticaNacional #TrueNews #RealNews



CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Deixe um comentário