por angelica ca e paulo eneas
Enquanto a grande imprensa ocupa-se da plantação e divulgação de mentiras em relação ao Governo Bolsonaro, como foi o caso da fake news sobre o apoio dos Estados Unidos para o ingresso do Brasil na OCDE, iniciativas concretas para impulsionar a economia brasileira têm sido tomadas diariamente pelo governo.

Uma dessas iniciativas ocorreu nesta quinta-feira (10/10) em São Paulo (SP), quando o Presidente Bolsonaro participou da abertura do Fórum de Investimentos Brasil 2019. O evento é realizado pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento e pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex) e vai até sexta-feira.

O Fórum tem por objetivo destacar as oportunidades de investimento em setores estratégicos da economia brasileira, como infraestrutura, energia, agronegócios, tecnologia e inovação. Trata-se de uma excelente oportunidade para discutir melhorias no ambiente de negócios do País, bem como apresentar oportunidades de negócios.

Dentre os palestrantes estão a Ministra da Agricultura Tereza Cristina, o Ministro das Relações Exteriores Ernesto Araújo, e da Economia Paulo Guedes. Participam também representantes do setor privado, academia, imprensa e formadores de opinião. Estão previstos debates sobre financiamento privado, reforma tributária, infraestrutura, aeroportos, energia, startups e agronegócio.

Em seu twitter, o Presidente Bolsonaro falou sobre o evento e ressaltou que o Fórum Brasil de Investimentos 2019 “mostrará a investidores a nova cara do Brasil”, assim como da importância de se mostrar a investidores nacionais e estrangeiros as oportunidades brasileiras que podem gerar lucro e empregabilidade. #CriticaNacional #TrueNews #RealNews


 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Deixe um comentário