Relatora da CPI Fake News Acatará Convocação de Filipe Martins e Blogueiros

A relatora da CPI das Fake News afirmou na tarde desta terça-feira (15/10) que irá acatar o requerimento feito pelo deputado petista Rui Falcão convocando o assessor especial do Presidente Bolsonaro, Felipe Martins, e ativistas de direita, entre eles o editor do Crítica Nacional, Paulo Eneas, o empresário Otávio Fakhoury, e Bernardo Kuster, para prestarem depoimento na comissão.

O requerimento apresentado pelo deputado petista baseia-se na matéria fofocativa travestida de jornalismo investigativo publicada pela Revista Crusoé, e assinada por Felipe Moura Brasil. O Crítica Nacional deu uma resposta preliminar a essa matéria no artigo Revista Crusoé: O Jornalismo Investigativo Reduzido À Fofoca De Grupos De WhatsApp publicada na última sexta-feira.

A nulidade de conteúdo da matéria mostrou qual foi sua real finalidade: servir de pretexto para tentar intimidar apoiadores do Presidente Bolsonaro. Felipe Moura Brasil, com seu pseudo-jornalismo investigativo, prestou um grande serviço à esquerda. #CriticaNacional #TrueNews #RealNews


 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Deixe um comentário