Jornal Crítica Nacional: A Tentativa de Criminalizar a Atuação Política da Direita

O Jornal Crítica Nacional desta terça-feira (15/10) abordou a estratégia que vem sendo usada por liberais de extração social-democrata e pelos próprios social-democratas que, irmanados com comunistas e socialistas, comungam hoje do mesmo objetivo: criminalizar e cessar, por meio da intimidação, a atividade política da direita conservadora em apoio ao Presidente Bolsonaro.

Tratamos dessa tema em nosso jornal ao analisar os requerimentos que foram apresentados nesta segunda-feira para convocação de Filipe G. Martins e de membros e pessoas associadas ao Crítica Nacional para prestarem depoimentos na CPI das Fake News.

O jornal também falou da Medida Provisória do 13o salário para beneficiários do Bolsa Família, da ação da Polícia Federal nos endereços de Luciano Bivar, presidente nacional do PSL, e da agressão física covarde sofrida por integrantes do Movimento Conservador perpetrada por militantes da esquerda durante debate sobre o Escola Sem Partido na segunda-feira. #CriticaNacional #TrueNews #RealNews



CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Deixe um comentário