Vitória dos Bolsonaristas: Eduardo Bolsonaro É o Novo Líder do PSL

Bolsonaristas, que são a maioria no partido, vencem e Eduardo Bolsonaro é o novo líder do PSL na Câmara dos Deputados. Mas os ataques da ala fisiológica do partido contra o ala majoritária conservadora e bolsonarista ainda prosseguem.

Após insultar o Presidente da República com termos chulos durante uma reunião com outros parlamentares, e depois de ter feito ameaça de “implodir” o Governor Bolsonaro, o deputado Delegado Waldir veio às redes sociais nesta segunda-feira (21/10)  para anunciar a sua saída da liderança do PSL.

Em um vídeo onde está visivelmente contrariado, o deputado afirma que deputados fiéis ao Presidente Bolsonaro não serão mais suspensos. No vídeo ele informa também que a nova lista apresentada hoje contendo 29 assinaturas de deputados em apoio a Eduardo Bolsonaro para liderança do partido foi ratificada pela Secretaria Geral da Mesa da Câmara.

Com esta ratificação e o reconhecimento público do agora ex-líder do partido que atuava contra os interesses do governo, Eduardo Bolsonaro tornou-se o novo líder do PSL na Câmara dos Deputados.

Mas o embate dentro do PSL prossegue: o presidente do partido, Luciano Bivar, intimou cinco deputados da sigla fiéis a Bolsonaro para que compareçam em reunião da Comissão de Ética do partido. Entre os intimados, estão o próprio Eduardo Bolsonaro. Colaboração Clau de Luca #CriticaNacional #TrueNews #RealNews



CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Deixe um comentário