Ministro Ricardo Salles: Brasil Foi Vítima de Um Crime Ambiental Que O Governo Está Combatendo

O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, reafirmou em coletiva de imprensa em Recife (PE) nessa terça-feira (22/10) que o Governo Federal está se empenhando ao máximo na limpeza das praias do Nordeste desde o início do aparecimento das manchas de óleo em setembro. O ministro afirmou:

O Governo Federal colocou todas as suas equipes, incluindo Ibama, Marinha, Petrobras e ICMbio, para fazer o monitoramento dessas manchas e o proceder com o recolhimento. Além disso, todos os esforços do ponto de vista de satélites, nacionais, estrangeiros, americanos, a guarda costeira. A Marinha do Brasil [está] desde o início em contato com outras guardas marinhas de outros países para fazer o reconhecimento e a identificação da origem deste óleo.

O ministro Ricardo Salles está na região Nordeste com militares do Exército e da Marinha, além de integrantes do Ibama, Defesa Civil, prefeitura e voluntários, acompanhando os trabalhos de monitoramento e de limpeza da costa. Colaboração de Clau de Luca #CriticaNacional #TrueNews #RealNews


 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Deixe um comentário