Operação Lava Jato: Polícia Federal Cumpre Onze Mandados de Busca em Endereços Ligados a Paulo Preto

A Polícia Federal executa nesta terça-feira (29/10) onze mandados de busca e apreensão nas cidades de São Paulo, Taubaté, Ubatuba, Taboão da Serra e Itapetininga, em mais uma etapa da Operação Lava Jato de São Paulo denominada Pasalimani.

A operação tem como objetivo investigar indícios de lavagem de dinheiro praticada pelo ex-diretor da Desenvolvimento Rodoviário S/A (Dersa), Paulo Vieira de Souza, também conhecido como “Paulo Preto”, que é apontado pelas investigações da Lava Jato como o operador do PSDB em esquemas de corrupção.

Acusado de ter praticado crimes de lavagem de dinheiro e de desvios de verbas públicas, Paulo Preto foi condenado em março deste ano pela 5a Vara da Justiça Federal de São Paulo a 145 anos de prisão.

A operação realizada nesta terça-feira tem como alvo familiares e pessoas ligadas a Paulo Vieira de Souza, além de prestadores de serviço. De acordo com o Ministério Público Federal, as investigações apontam para uma possível participação de Paulo Preto na gestão de pessoas jurídicas usadas para a prática de atos de lavagem, bem como em ocultação de documentos. Colaboração de Angelica Ca #CriticaNacional #TrueNews #RealNews


 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Deixe um comentário