Apoiadores do Presidente Bolsonaro Fazem Protesto em Frente à Rede Globo em São Paulo

Um grupo de manifestantes realiza um protesto neste início de noite em frente à sede da Rede Globo em São Paulo (SP). Os manifestantes protestam contra a matéria mentirosa e desonesta levada ao ar ontem pela emissora durante o Jornal Nacional, que procurava insinuar alguma ligação do Presidente Jair Bolsonaro com os assassinos da vereadora Marielle Franco.

Os manifestantes estão com som e microfone gritando palavras de ordem contra a emissora que mais propaga fake news contra o Governo Bolsonaro. Sob a palavra de ordem Globo Lixo, os manifestantes conclamam a população para não mais assistir a emissora e boicotar seus anunciantes.

Também estão sendo feitas críticas ao mau jornalismo da emissora e à pauta progressista de seus programas que promovem a ideologia de gênero e o aborto. Os manifestantes também condenam os ataques que a emissora faz aos valores cristãos e conservadores do povo brasileiro.

Como é habitual nas manifestações da direita e dos apoiadores do Presidente Bolsonaro, a ação transcorre de maneria pacífica, sem interromper o trânsito de veículos e de pedestres. Os manifestantes ainda expressam também sua indignação com a atitude da emissora que empenha-se diariamente em derrubar o governo.

Um dos pedidos dos manifestantes é que não seja renovada a concessão da Rede Globo que terá seu prazo expirado em 2022. Automóveis que passam no local fazem buzinaço em apoio ao Presidente da República e aos manifestantes. A manifestação foi organizada e convocada pelo Movimento Avança Brasil, que também transmitiu o ato por meio de sua página no facebook. Colaboração Clau de Luca #CriticaNacional #TrueNews #RealNews

Protesto ao VIVO em frente à REDE GLOBO São Paulo!

Posted by Movimento Avança Brasil on Wednesday, October 30, 2019

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Deixe um comentário