por paulo eneas
Uma enquete promovida esta semana pelo senador petista Humberto Costa (PT-PE) em sua rede social confirma a popularidade do Presidente Bolsonaro. Na enquete, que pode ser vista nesse link aqui, o senador questiona se os nordestinos concordam com a afirmação feita pelo Presidente da República de que o atual governo é um dos mais democráticos dos últimos anos.

O resultado foi avassalador: 88.806 pessoas responderam à enquete, e 83% assinalaram sim, indicando concordância com a afirmação do presidente.

Mais do que uma blague com a frustração do senador petista, o resultado que seguramente não correspondeu às expectativas do senador petista mostra o quanto o establishment político, incluindo a elite comunista e corrupta petista, desconhece e não entende o funcionamento e a dinâmica das redes sociais.

Essa ignorância sobre a realidade das redes sociais ficou também evidenciada no desempenho medíocre da bancada esquerdista durante o depoimento do jornalista Allan dos Santos, do Canal Terça Livre, na CPMI das Fake News esta semana.

Não deixa de ser irônico que os petistas tenham inventado em 2015 a noção de militância virtual organizada e financiada por meio de seu Núcleo de Mobilização em Ambientes Virtuais, de onde surgiu o acrônimo MAV.

Mas desde então, os petistas e toda a escória da esquerda vem sendo derrotados nestas mesmas redes sociais pela atuação espontânea, voluntária e desorganizada de milhões de brasileiros comuns que rechaçam o esquerdismo e que apoiam o Presidente Bolsonaro. #CriticaNacional #TrueNews #RealNews


<font color=#ffffff>Enquete do Senador Petista Humberto Costa Confirma Popularidade do Presidente Bolsonaro</font>


 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Deixe um comentário