PEC 410 da Segunda Instância Ganha Força no Congresso Nacional

A Proposta de Emenda Constitucional 410, que garante o início de cumprimento de pena de prisão após confirmação de sentença condenatória em segunda instância, começa a ganhar força no Congresso Nacional.

Pressionado pela opinião pública, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, afirmou que não irá obstar a tramitação da PEC. Por sua vez, diversos partidos informam terem tomado a decisão de obstruir as pautas de votação do Congresso até que a PEC seja votada.

A iminente soltura do chefe criminoso petista, Lula, está impactando negativamente no mercado. O dólar sofre ligeira alta e o Índice Ibovespa opera em baixa de 1% nesta sexta-feira, embora ainda superior a 108 mil pontos, novo recorde alcançado esta semana.

A mera possibilidade de soltura de Lula e de demais condenados por diversos crimes, decorrência direta da decisão tomada ontem (07/11) pelo STF de proibir a prisão após condenação em segunda instância, já está causando danos à economia nacional. #CriticaNacional #TrueNews #RealNews


 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Deixe um comentário