Na data de hoje (10/11) completa-se uma semana que estamos disponibilizando o tracking digital sobre a Rede Globo. A consulta está sendo realizada na plataforma Strawpoll, e utiliza o modelo pergunta/resposta direta não probabilística com questões entrelaçadas não lineares, ou seja, não é necessário responder a todas as perguntas ou mesmo fazê-lo em sequência.

Esse método permite também avaliar quais as respostas que despertam mais interesse dentro das amostras. A coleta de dados utiliza o método “Exponential non-discriminative snowball sampling“, segundo o qual as pessoas que integram a coleta de dados sugerem novos participantes para a formação das amostras.

Esse tipo de método tem um bom desempenho quando se trata de pesquisas temáticas não randômicas. O controle de votos se dá por validação de IP, sendo possível votar somente uma vez. Os resultados parciais coletados até aqui são os seguintes:

1) A Rede Globo deseja o sucesso do Brasil? NÃO: 98.10%
Link: https://strawpoll.com/sk7c548a

2) A Rede Globo é boa para o Brasil? NÃO: 96.80%
Link: https://strawpoll.com/s3yeeh7k

3) A Rede Globo deve ter a sua concessão cancelada imediatamente? SIM: 93.72%
Link: https://strawpoll.com/s242bbzd

4) A Rede Globo perdeu o rumo pelo interesse público? SIM: 97.83%
Link: https://strawpoll.com/7r4675cw

5) A Rede Globo dever ter sua concessão renovada em 2022? NÃO: 95.19%
Link: https://strawpoll.com/99dgxs71

Até o momento desta publicação, um total de 17.218 haviam respondido à pesquisa. Pergunta mais respondida até aqui é a segunda: A Rede Globo é boa para o Brasil? A pesquisa prosseguirá pelos próximos dias. Equipe de produção da Agência de Dados MrPredictions. #CriticaNacional #TrueNews #RealNews


 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Deixe um comentário