Senador Major Olímpio Pede Prisão Preventiva de Lula

O Senador Major Olímpio, líder do PSL no Senado, ingressou nessa segunda-feira (11/11) com uma representação na Procuradoria Geral da República, pedindo a prisão preventiva de Lula por incitação à violência. Ele fez a solicitação com base na Lei de Segurança Nacional.

No entendimento do senador, o chefe petista condenado por corrupção e lavagem de dinheiro em duas instâncias da justiça, que saiu da prisão no dia 8/11 após o STF derrubar a prisão após segunda instância, fez incitação à violência ao estimular a militância petista a promover ataques e atos violentos como a esquerda tem feito no Chile.

O condenado também conclamou sua militância a promover ataques contra o Governo Bolsonaro. Em seu pedido, o senador Major Olímpio afirma:

“É inaceitável que o condenado Lula incite a violência e a desordem. Por isso protocolei representação para que o Ministério Público requeira sua prisão preventiva para garantia da ordem e para que seja averiguado esse crime contra a Segurança Nacional.”

A partir da apreciação do pedido feito pela Procuradoria Geral da República, a justiça poderá determinar a prisão preventiva do chefe petista condenado, que permaneceria preso por tempo indeterminado. Colaboração de Clau de Luca #CriticaNacional #TrueNews #RealNews


 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Deixe um comentário