por paulo eneas
Nesse domingo (17/11) ocorrem manifestações em diversas cidades do Brasil, tendo como pauta única o impeachment do ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal. Gilmar Mendes encarna na sua conduta toda a repulsa que a maioria dos brasileiros tem pela atual composição da suprema corte nacional, cujas decisões estão na contramão dos anseios e dos valores de toda a Nação.

Os manifestantes irão exigir do presidente do Senado Federal, David Alcolumbre, que coloque na pauta de votação na casa o pedido de impeachment de Gilmar Mendes, devidamente formulado nos termos da Lei do Impeachment (Lei 1079/1950) e preparado pelo jurista Dr. Modesto Carvalhosa.

No Rio de Janeiro, uma multidão tomou conta de Copacabana, em uma manifestação massiva, pacífica e ordeira. Em outras cidades também ocorrerão ou já estão ocorrendo atos pelo impeachment de Gilmar Mendes. A hashtag #BrasilContraGilmarMendes continua no topo das posições dos trending topics das redes sociais neste domingo.

Em São Paulo, a Manifestação Pelo Impeachment de Gilmar Mendes terá início às 14h00 na Avenida Paulista, em frente ao MASP. O Crítica Nacional estará presente acompanhando a manifestação e transmitindo flashes por nossos canais no youtube e no facebook. E convidamos nossos leitores paulistanos a estarem presentes nesse ato cívico e pacífico em defesa do Brasil. #CriticaNacional #TrueNews #RealNews

<font color=#ffffff>O Brasil Contra Gilmar Mendes</font>


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Deixe um comentário