por paulo eneas
O Presidente Bolsonaro alcançou e ultrapassou nesta terça-feira (19/11) a marca de 34 milhões de inscrições nas principais plataformas de redes sociais na internet. O número representa um acréscimo de um milhão de inscrições em relação ao último levantamento, realizado em 29/09, que apontava um total de trinta e três milhões de inscrições. O levantamento foi feito pela Agência de Dados MrPredictions.

O aumento em um milhão de inscrições em cinquenta dias, que corresponde a um acréscimo médio de vinte mil inscrições diárias nesses quase dois meses, converge com as recentes pesquisas de avaliação, que registram crescimento dos itens de avaliação “bom e ótimo” para o desempenho do governo. Os dados também estão em linha com o aumento das expectativas positivas em relação ao Governo Bolsonaro.

A plataforma que registrou o maior crescimento no número de inscrições nesse período foi o Instagram. Em 29/09, o Presidente Bolsonaro tinha 13.965.384 inscrições registradas no Instagram. Na data de hoje, esse número havia aumentado para 14.477.070 inscrições. Portanto, um aumento de 512.186 nesses cinquenta dias, o que corresponde a cerca de 10.200 novas inscrições diárias.

O crescimento do Presidente Bolsonaro nas redes sociais, que o coloca na quinta posição mundial entre os chefes de Estado com maior presença digital na internet,  conforme mostramos no artigo Presidente Bolsonaro Ocupa 5o Lugar No Ranking Digital De Chefes De Estado, reflete o amplo e crescente apoio que o presidente vem tendo na sociedade brasileira. #CriticaNacional #TrueNews #RealNews

<font color=#ffffff>Presidente Bolsonaro Alcança 34 Milhões de Inscrições Nas Redes Sociais</font>

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Deixe um comentário