por paulo eneas
O ex-editor da Revista Época, um certo Diego Escosteguy, publicou uma matéria mentirosa em um obscuro website chamado Vórtex, afirmando que o Presidente Bolsonaro já teria decidido pela demissão dos ministros da Educação, da Casa Civil e do Turismo.

A mentira foi complementada com a alegação de que a demissão ocorreria para facilitar a criação do Aliança Pelo Brasil, sem que o suposto jornalista desse qualquer evidência de como a criação de um partido poderia ser “facilitada” pela demissão de ministros.

A mentira não resistiu a algumas horas: a postagem feita pelo autor na noite de ontem (21/11) em seu twitter, conforme mostra o print abaixo e que pode ser acessada no original nesse link aqui, comunicando as supostas demissões, foi posteriormente desmentida pelo Presidente Bolsonaro.

O presidente publicou mensagem em seu twitter, que pode ser vista no original nesse outro link aqui e na segunda imagem reproduzida abaixo, informando não haver nenhuma reforma ministerial em andamento, e afirmou que o Governo vai bem, “apesar da banda podre da imprensa”.

Esse é o resumo da maneira leviana e desonesta com que a maioria da imprensa brasileira trabalha.

<font color=#ffffff>Ex-Editor da Revista Época Publica Mentira Sobre Demissão de Ministros</font>

<font color=#ffffff>Ex-Editor da Revista Época Publica Mentira Sobre Demissão de Ministros</font>

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Deixe um comentário