A análise de um série histórica das pesquisas de opinião realizadas pelos institutos tradicionais, revela uma melhora na avaliação positiva do governo federal. Tomando como base de dados as respostas “Ótimo” e “Bom” às alternativas oferecidas por estes levantamentos, a agência de dados Top Digital analisou os resultados provenientes de pesquisas de opinião realizadas pelo método amostral.

Cada pesquisa de cada um desses institutos tradicionais representa um patamar de avaliação. O cenário exibido por estas pesquisas nos últimos meses é o seguinte:

• Na pesquisa do Datafolha de agosto o índice foi de 29%.

• Na pesquisa do Ibope de setembro o índice foi de 31%.

• Na pesquisa da XP de outubro o índice foi de 33%.

• Na pesquisa da XP de Novembro o índice foi de 35%.

O crescimento dos itens “Bom” e “Ótimo” nesses levantamentos tradicionais é, portanto, constante e reiterado em diferentes pesquisas realizadas por diferentes institutos. Ou seja, as avaliações que indicam o desempenho do governo federal como sendo “bom” e “ótimo” saltaram de 29% para 35% entre agosto e novembro.

Presidente Bolsonaro ultrapassa 125 milhões de visualizações no YouTube
Enquanto os dados do institutos tradicionais exibem a melhoria na aprovação do Governo Bolsonaro, nas redes sociais os números mostram a força da presença digital do presidente. Um levantamento feito pela agência de dados MrPredictions, mostra que em novembro o Presidente Bolsonaro ultrapassou a marca de 125 milhões de visualizações em seu canal no YouTube.

Em contraste, na mesma data em que esse número foi apurado, verificou-se que o número de visualizações no canal do chefe petista Lula era de 1.995.780. Ou seja, o número de acessos ao canal de Lula no YouTube representa apenas 1.6% (por mais de um e meio por cento) do total de visualizações no canal do Presidente Bolsonaro.

Esses dados bem distintos resultantes de métodos igualmente distintos, exibem uma inequívoca popularidade ascendente do mandatário brasileiro. Popularidade esta que, somada a outros indicadores, contradiz a lógica da grande mídia e das pesquisas tradicionais que insistem na falácia de uma suposta queda na aceitação, popularidade e aprovação do Presidente Bolsonaro. #CriticaNacional #TrueNews #RealNews

<font color=#ffffff>Pesquisas Mostram Melhora Na Avaliação Positiva do Governo Bolsonaro</font>

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Deixe um comentário