Atualização:
Após a publicação dessa matéria, houve confirmação de que duas pessoas morreram em decorrência do atentado terrorista.

por angelica ca e paulo eneas
Uma pessoa foi morta e várias outras ficaram feridas durante um atentado terrorista com faca ocorrido nesta sexta-feira (29/11) na London Bridge. De acordo com a Polícia, várias pessoas foram esfaqueadas por um homem na Ponte de Londres. O criminoso foi em seguida morto a tiros pela polícia britânica. Ele trazia consigo uma bomba falsa amarrada ao corpo.

Vários vídeos postados na redes sociais mostram cerca de meia dúzia de homens lutando com alguém no chão, na calçada da ponte. O oficial de contraterrorismo do Reino Unido, Neil Basu, disse a repórteres que devido a relatos de que o suspeito estaria com um dispositivo explosivo, os oficiais especializados foram chamados ao local para garantir que não tivesse mais perigo ao público.

A polícia declarou o atentado como sendo terrorista. Até o momento nenhuma organização terrorista assumiu a autoria. Atentados por meio de esfaqueamento ou lançamento de veículos contra civis nas calçadas tornaram-se prática comum de terroristas muçulmanos na Europa e em Israel em anos recentes.

O atentado terrorista de hoje ocorreu no mesmo local onde há dois anos ocorreu outro atentado, no qual oito pessoas foram mortas e outras quarenta e oito ficaram feridas. #CriticaNacional #TrueNews #RealNews

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Deixe um comentário