Governo Federal Lança Campanha de Incentivo Ao Voluntariado

por clau de luca
Pátria Voluntária é a nova campanha do Governo Federal, e foi anunciada neste dia 2 de dezembro. A campanha visa estimular a prática de ações solidárias entre os brasileiros por todo o país. A cerimônia de lançamento contou com a presença do Presidente Bolsonaro e da primeira-dama Michelle Bolsonaro.

Michelle é presidente-gestor do Programa Nacional de Incentivo ao Voluntariado-Pátria Voluntária. Nesta data também estará sendo celebrado o dia Internacional do Voluntário, instituído pela ONU (Organizações das Nações Unidas), que é comemorado no dia 5 de dezembro.

Até o dia 20 de dezembro a campanha estará no ar com filme, jingle e peças digitais para cinema, televisão, rádio e Internet. Mas o carro chefe será o jingle de 60 segundos, que estará na plataforma digital de música Spotify. E terá uma novidade: o lyric video, filme sem áudio, com a música em lettering e interpretação em libras que estará nas redes sociais.

O Programa Nacional de Incentivo ao Voluntariado – Pátria Voluntária – foi criado através do Decreto nº 9906, no dia 9 de julho de 2019. No mesmo dia do lançamento da campanha, também foi lançada uma outra, mas para arrecadar donativos para instituições que auxiliam a população carente do Distrito Federal. #CriticaNacional #TrueNews #RealNews


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Deixe um comentário