por paulo eneas
A Primeira Conferência Rio Conservador foi realizada no último sábado (07/12) na cidade do Rio de Janeiro. O encontro foi organizado pelo deputado federal Otoni de Paula (PSC-RJ) e contou com um série de palestras proferidas por parlamentares conservadores da base bolsonarista, além de jornalistas da mídia independente.

Entre os parlamentares estavam os deputados federais Bia Kicis, Felipe Barros, Carla Zambelli e José Medeiros, além do próprio organizador, Otoni de Paula. Pela mídia independente, palestraram Allan dos Santos (Terça Livre), Allan Frutuoso (Vista Pátria) e Paulo Eneas (Crítica Nacional). Entre os palestrantes também estava Edson Salomão, presidente nacional do Movimento Conservador, e Daniel Lemos, analista legislativo.

As palestras abordaram uma variedade de temas essenciais e estratégicos para o movimento conservador brasileiro, incluindo as diversas facetas da guerra cultural, a necessidade de crescimento da imprensa conservadora, bem como de ação legislativa, a necessidade imperiosa de formar-se uma militância conservadora organizada, entre outros. Alguns desses temas iremos abordar em artigos adicionais ao longo da semana.

Os vídeos que seguem abaixo trazem o registro do evento. O primeiro vídeo traz as entrevistas que conduzimos com os palestrantes ao final da conferência. Os dois vídeos seguintes trazem a transmissão completa de todas as palestras ao longo de toda a conferência. CriticaNacional #TrueNews #RealNews



CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE