Ministério da Saúde Entrega mais 458 Ambulâncias para Vários Municípios do Brasil

O ministro da Saúde Henrique Mandetta anunciou em seu twitter nesta quarta-feira (18/12) a entrega de mais 458 ambulâncias que serão entregues ao SAMU de vários municípios do Brasil. A entrega destas novas ambulâncias irá beneficiar 329 novos municípios, em 19 estados brasileiros e teve um investimento de R$ 79 milhões. Com esta medida o governo renova 100% da frota com mais de cinco anos de uso até 2020.

Durante à solenidade realizada em Sorocaba (SP), o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, explicou que o Ministério da Saúde já entregou toda a renovação de frota de 2019. “Agora estamos antecipando a renovação de frota de 2020, com esforço do Governo Federal comprando melhor e gerando economia. São 458 ambulâncias que seriam renovadas em meados de 2020”, afirmou ministro.

Ao vistoriar as ambulâncias, o ministro Luiz Henrique Mandetta agradeceu a equipe do SAMU em nome de todas pessoas que tiveram suas vidas salvas, pelo resgate de qualidade, bom tempo de resposta, e às boas centrais de regulação. Colaboração Clau de Lucca #CriticaNacional #TrueNews #RealNews

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE