por angelica ca e paulo eneas
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, irá tornar-se o primeiro presidente da história do país a falar na March for Life que ocorre nesta sexta-feira (24/01) no National Mall em Washington. Trata-se de um dos maiores eventos de ativistas contra o aborto e em favor da vida.

A Casa Branca anunciou na noite desta quarta-feira (22/01) a presença do mandatário americano. Donald Trump também compartilhou em sua rede social um vídeo convocando para a marcha que acontece nesta sexta-feira (24/01). Jeanne Mancini, a coordenadora da Marcha, afirmou que os organizadores estão honrados em receber o Presidente Trump na 47a edição do evento pró-vida.

“Ele será o primeiro presidente da história a participar, e estamos muito animados por ele poder perceber pessoalmente como nossos manifestantes são apaixonados pela vida e pela proteção dos nascituros”.

No dia 22 de janeiro, o presidente Donald Trump proclamou o Dia Nacional da Santidade da Vida Humana. Durante a proclamação, Donald Trump pediu ao Congresso e ao povo americano que se unissem a ele na proteção e defesa da dignidade de toda vida humana, incluindo aqueles que ainda não nasceram. Estima-se que milhares de pessoas de todo o país venham para Washington para a 47ª Marcha Anual Pela Vida no National Mall. Colaboração Angelica Ca #CriticaNacional #TrueNews #RealNews

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE