por simone a. e paulo eneas
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, participou neste sábado (29/02) do principal evento conservador do mundo, o CPAC 2020, que foi realizado em Washington, nos Estados Unidos. Em sua fala, o mandatário norte-americano fez um alerta sobre os perigos da ascensão da esquerda.

Donald Trump lembrou que desde que ele tomou posse, a esquerda deu início a uma cruzada sem escrúpulos para anular os resultados das eleições de 2016 e sabotar as próximas eleições. Afirmou que a esquerda está cada vez mais desesperada e perigosa, e deseja transformar a América em uma Venezuela em larga escala:

“Juntos estamos derrotando os socialistas radicais, a mídia fake news, os políticos corruptos, e a turba da esquerda movida a ódio. Nós estamos defendendo a nossa fé, os nossos valores, a herança cultural, as fronteiras, as crianças, e os nossos direitos e liberdades concedidos por Deus.”

Trump finalizou sua fala dando graças a Deus, pois entende ser quase um milagre ele ter vencido a disputa contra os comunistas e socialistas em 2016.

A fala de Donald Trump no CPAC 2020 aplica-se também ao Brasil, em vista do alinhamento entre o chefe de governo norte-americano e o Presidente Bolsonaro, que também empenha-se com bravura para tirar o Brasil do abismo em que a esquerda comunista colocou nosso país.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE