simone a. e paulo eneas
Em prosseguimento à sua visita ao estado norte-americano da Flórida iniciada no último sábado, o Presidente Bolsonaro teve um encontro nesta segunda-feira (09/03) com o senador da Florida Marco Rubio, do Partido Republicano. O mandatário brasileiro também foi recebido pelo prefeito de Miami, Francis Suarez, de quem recebeu as chaves da cidade, além do senador Rick Scott.

 

Um dos principais compromissos do Presidente Bolsonaro na Florida, depois do jantar com Donald Trump e a visita ao Comando Sul das Forças Armadas dos Estados Unidos, foi a participação no seminário empresarial Brasil-US Business Relations in Florida, organizado pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) e pelo Consulado Geral do Brasil em Miami.

O seminário reuniu cerca de trezentos executivos de negócios e teve como foco as perspectivas econômicas e os novos negócios realizados no Brasil. O embaixador João Mendes Pereira, cônsul-geral do Brasil em Miami, afirmou que a vinda do Presidente da República à Flórida é um momento histórico para toda a comunidade brasileira que vive naquele estado norte-americano.

A fala do Presidente Bolsonaro no seminário foi focada na agenda econômica de seu governo, destacando a importância das reformas conduzidas por sua equipe ministerial: a reforma da previdência, já aprovada no ano passado, e as propostas de reformas  administrativa e tributária, previstas para serem aprovadas ainda neste ano.


 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE