O presidente Jair Bolsonaro realizou exames para o novo coronavírus nesta quinta-feira. Os resultados dos exames serão obtidos ainda hoje. O presidente não apresenta sintomas da doença, e os exames foram feitos de forma preventiva.

Por sua vez, a Secretaria Especial de Comunicação do governo federal emitiu nota também hoje informando que o Serviço Médico da Presidência da República está adotando medidas preventivas para preservar a saúde do Presidente Bolsonaro, bem como de toda comitiva que o acompanhou durante viagem aos Estados Unidos, além dos servidores do Palácio do Planalto.

As medidas estão sendo tomadas após a confirmação de contaminação pelo novo coronavírus pelo Secretário de Comunicação da Presidência da República, Fábio Wajngarten, que acompanhou a comitiva presidencial aos Estados Unidos.

A Secretaria Especial de Comunicação ainda afirmou nas redes sociais que Fábio Wajngarten está cumprindo todas as recomendações médicas, em quarentena domiciliar, e só retornará ao seu trabalho quando não houver risco de transmissão da doença.


 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE