É a falsa a notícia que circula no final desta manhã de sexta-feira (13/03) de que o teste que o Presidente Bolsonaro fez para coronavírus tenha dado resultado positivo. O desmentido foi publicado por Filipe Martins, assessor especial da Presidência da República, em sua rede social.

A fake news sobre suposto resultado positivo para coronavírus do presidente da república foi divulgada por um certo veículo chamado O Dia, hospedado no portal de internet IG. Não é a primeira vez esse portal publica fake news.

A leviandade deste veículo, que publicou uma mentira sobre a saúde do chefe do governo sem checar as fontes, foi reproduzida em veículos internacionais como Fox News e Breitbart. O Crítica Nacional recomenda a seus leitores não darem crédito a notícias da grande imprensa sobre a saúde do Presidente da República.

O Crítica Nacional está acompanhando o assunto e irá trazer aos leitores a informação correta sobre o resultado do exame de saúde do presidente com base em fontes seguras e honestas, como fazemos há anos.


 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE