Os testes para coronavírus realizados pelo Presidente Bolsonaro e pelo General Augusto Heleno resultaram em negativo. Também resultaram em negativos os testes realizados pelo Ministro da Defesa, General Fernando Azevedo e Silva, e pelo assessor especial para assuntos internacionais, Filipe G. Martins.

Todos os integrantes da comitiva que acompanhou o Presidente Bolsonaro na visita aos Estados Unidos na semana passada estão sendo submetidos a testes para o coronavírus, após a confirmação de contaminação pelo vírus por parte do chefe da Secom, Fábio Wajngarten, que está em quarentena sob tratamento.

No final da manhã desta sexta-feira (13/03) foram divulgadas informações falsas de um suposto resultado positivo do teste do Presidente Bolsonaro.

A informação falsa foi divulgada pelo jornal O Dia, hospedado no portal de internet IG, e repercutiu na imprensa internacional. O Crítica Nacional desmentiu a notícia falsa, e o desmentido é agora confirmado pelo resultados oficiais dos exames do presidente e demais membros do governo.


 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE