O Presidente Bolsonaro ultrapassou 12 milhões de seguidores no Facebook. O número foi alcançado na última segunda-feira (23/03), e ocorre na mesma semana em que o mandatário brasileiro também ultrapassou a marca de 140 milhões de visualizações em seu canal no Youtube.

Estes dados confirmam o sólido e consistente respaldo que o Presidente brasileiro possui nas mídias sociais, e contraria estudos recentes de consistência duvidosa que foram publicados por veículos da grande imprensa que promovem ataques sistemáticos ao Governo Federal, que afirmam que o presidente estaria “derretendo” ou que seria “negativo” nas redes sociais.

Os números verdadeiros mostram outro cenário, com o Presidente brasileiro crescendo em ritmo constante em várias plataformas, fato que vem sendo confirmado desde janeiro de 2018 e registrado em inúmeras notas e artigos do Crítica Nacional.

Após atingir a marca dos 12 milhões de seguidores na segunda-feira passada, o perfil do Presidente Bolsonaro continuou a crescer em ritmo acelerado, com um acréscimo de mais 252 mil seguidores desde aquela data até o momento em publicamos esta nota, como pode ser visto no na imagem abaixo.