por paulo eneas
Os golpistas que planejavam, e que a bem da verdade planejam desde o início do novo governo, derrubar o Presidente Bolsonaro devem ter percebido hoje (03/05) que a maioria do povo brasileiro está ao lado de seu chefe de estado eleito democraticamente.

Milhares de pessoas manifestaram-se neste domingo em Brasília de maneira pacífica e ordeira, demonstrando seu apoio inequívoco ao Presidente Bolsonaro, exigindo a volta ao trabalho e repudiando as tentativas de golpe. Ao final da manifestação, o presidente deu um recado duro:

“Daqui pra frente, não só exigiremos, mas faremos cumprir a Constituição, ela será cumprida a qualquer preço. E ela tem uma dupla mão [em referência a independência dos três poderes]. Amanhã nomeamos o novo diretor da Polícia Federal, e o Brasil segue seu rumo.”

O que o presidente está reafirmando é o que o todos os brasileiros já têm percebido e que nós estamos afirmando desde sempre aqui no Crítica Nacional: o chefe do Executivo cumpre a lei e a Constituição, enquanto integrantes da instância máxima do Judiciário ignoram a carta magna e promovem uma ingerência indevida no próprio poder Executivo.

Respaldado pelo amplo apoio popular de que desfruta, o presidente foi enfático em dizer que esta ingerência, que fere a Constituição Federal, não será mais tolerada e anunciou que nesta segunda-feira irá nomear o novo diretor da Polícia Federal.


 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE