O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, realizou na quinta-feira (07/05) o Dia Nacional da Oração na Casa Branca. Em seu discurso, o mandatário americano pediu aos americanos orassem para o país superar a pandemia do vírus chinês.

Neste dia nacional de oração, a América está envolvida em uma batalha feroz contra uma doença muito terrível. Ao longo de nossa história, em tempos de desafios, nosso povo sempre invocou o dom da fé, a bênção da crença, o poder da oração e a eterna glória de Deus“, afirmou Donald Trump ao iniciar seu discurso.

O presidente norte-americano recordou ocasiões em que os presidentes George Washington, Lincoln e Reagan pediram aos americanos que recorressem ao jejum e à oração em tempos de crise e instou os americanos a orar por cura, pelos médicos, enfermeiras, socorristas e por todas famílias atingidas pela dor e por perdas trágicas para ter conforto, força e maior fé para que Deus guie a nação através da pandemia do vírus chinês.

Hoje, como sempre, nossa tradição de oração continua enquanto nossa nação combate o coronavírus. Durante as últimas semanas e meses, nossas cabeças se curvaram em lugares fora de nossas casas típicas de culto, sussurrando em silenciosa solidão para Deus renovar nosso espírito e nos levar através de dificuldades imprevistas e aparentemente insuportáveis“, disse o presidente Donald Trump.

*Com informações de cnsnews.com

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE