O Presidente Bolsonaro acaba de atingir 13 milhões de seguidores no Facebook. O número foi alcançado no último dia 8 de maio de 2020. Esse volume de seguidores corresponde a um acréscimo de um milhão de novas inscrições página oficial do Presidente da República no Facebook em um período de 45 dias, conforme pode ser visto comparando-se com número de inscritos em 23 de março deste ano.

Enquanto cresce no Facebook, o perfil do Presidente Bolsonaro também apresenta excelente desempenho no Youtube. No dia 10 de maio o canal oficial do YouTube do presidente Jair Bolsonaro atingiu 160 milhões de visualizações. Considerando que no dia 23 de março havia 140 milhões de visualizações, verifica-se que houve um acréscimo de 18 milhões de acessos em 45 dias. O número de inscritos no canal está próximo de 3 milhões.

Os números atuais do mandatário brasileiro estão detalhados no quadro Presença nas Redes Sociais, mostrado abaixo. O número total de inscrições na somatória das quatro principais plataformas de rede social (Facebook, Twitter, Instagram e YouTube) é superior a 39 milhões. As imagens abaixo registram a fonte dos dados capturada em 10 de maio de 2020.