por angelica ca
O primeiro-ministro israelense Benjamin Netanyahu conversou com o presidente Jair Bolsonaro por telefone na terça-feira (26/05) e ofereceu ajuda para combater a pandemia do vírus chinês.

De acordo com publicação do jornal The Jerusalem Post nesta quinta-feira (28/05), Benjamin Netanyahu se ofereceu para compartilhar conhecimento israelense com as indústrias brasileiras a fim de ajudá-las a produzir equipamentos médicos. O premiê também propôs estabelecer um diálogo contínuo entre especialistas israelenses e brasileiros para compartilhar o que Israel aprendeu em seus próprios esforços para conter a propagação do vírus chinês.

Por sua vez, o mandatário brasileiro parabenizou Benjamin Netanyahu por formar um governo de emergência no país e afirmou que espera continuar a fortalecer os laços entre Brasil e Israel.

O primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu e o líder do partido Blue and White, Benny Gantz , anunciaram do dia 20 de abril a formação de um governo nacional de emergência. O anúncio feito em conjunto coloca fim a mais de um ano de impasse político durante o qual Israel realizou três eleições gerais. Com informações The Jerusalem Post


Crítica Nacional Notícias:


 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE