por angelica ca
O vice-presidente dos Estados Unidos, Mike Pence, afirmou na semana passada que o presidente norte-americano Donald Trump não vai tolerar a censura aos conservadores nas redes sociais e grandes empresas de tecnologia.

Em uma entrevista exclusiva a Breitbart na última sexta-feira (23/05), Mike Pence afirmou que a supressão de vozes conservadoras antes das eleições gerais de novembro 2020 receberá uma resposta dura da Casa Branca: “o presidente deixou bem claro que não toleraremos a censura na internet e nas mídias sociais contra os conservadores”, disse Pence.

Conforme noticiado pelo Crítica Nacional, o mandatário norte-americano tem expressado por diversas vezes preocupação com a censura que os conservadores têm sofrido por parte das grandes empresas de tecnologia e mídia social com objetivo de silenciá-los.

Em um tweet de publicado no dia 16 de maio, o presidente norte-americano acusou várias plataformas populares de servir à esquerda radical e afirmou que seu governo está trabalhando para remediar esta situação ilegal:

“A esquerda radical está no comando e controle total do Facebook, Instagram, Twitter e Google. O governo está trabalhando para remediar esta situação ilegal”.

Quando questionado sobre o viés esquerdista de grandes empresas de tecnologia que controlam as principais plataformas de rede social no mundo, Mike Pence disse que o presidente Donald Trump considera isso inaceitável, e lembrou que a mídia conservadora é a chave para o público obter informações precisas neste ano de eleições norte-americanas. Com informações de Breitbart News e Epoch Times.


Crítica Nacional Notícias:


Leia também:
Donald Trump Ameaças Fechar Twitter Por Censura a Conservadores

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE