por paulo eneas
Milhares de brasileiros participam desde a manhã deste domingo (21/06) de uma gigantesca manifestação em Brasília em apoio ao Presidente Bolsonaro. A manifestação vem somar-se à série de atos que vem sendo realizados há meses na capital federal em apoio ao presidente.

Estas manifestações são de uma importância ímpar, pois servem também de contraponto à enorme campanha de destruição que toda a grande imprensa nacional vem fazendo contra o Presidente Bolsonaro e contra todo campo da direita conservadora brasileira.

Campanha esta que se traduz em atos concretos de perseguição e cerceamento da liberdade de expressão dos conservadores da parte STF, além das constantes difamações e calúnias por parte da grande imprensa.

Essa postura da grande imprensa ficou evidenciada na forma como a mídia descreveu a manifestação deste domingo. O ato de apoio a Bolsonaro está sendo descrito como ato contra o STF e contra o Congresso Nacional. Por sua vez, a manifestação esvaziada organizada pela esquerda em outro local foi descrita como manifestação pela democracia.

Acompanhe a cobertura em vídeo feita pelo canal Terça Livre.



Crítica Nacional Notícias:


 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE