por angelica ca
Um xerife da Flórida enviou na terça-feira (11/08), um email proibindo, funcionários, deputados e visitantes de escritórios de usarem máscaras durante o serviço ou quando estiveram em seu escritório, salvo algumas exceções.

O xerife do condado de Marion, Billy Woods, enviou um e-mail informando às aproximadamente 900 pessoas que trabalham no departamento que “quando você estiver de plantão / trabalhando como meu funcionário e representando meu escritório, as máscaras não serão usadas”.

Billy Woods, afirmou que não há evidências conclusivas de que o uso de máscaras reduza a disseminação do vírus chinês. Woods observou que o prefeito de Ocala, a maior cidade do condado de Marion, na Flórida, vetou uma lei sobre o uso de máscara que foi recentemente aprovada pelo conselho municipal. Ele disse que o veto deverá ser anulado, mas que a portaria isenta as entidades governamentais.

O Conselho Municipal de Ocala aprovou uma lei na semana passada exigindo que as pessoas usem máscaras, mas o prefeito Kent Guinn, um republicano, a vetou no início desta semana.

Woods acrescentou que “com efeito imediato, qualquer indivíduo que entre em qualquer um de nossos lobbies (o que inclui o escritório central e todos os escritórios distritais) que esteja usando uma máscara será solicitado a removê-la”.

O xerife Woods afirmou recentemente durante uma entrevista que uma das razões para a nova proibição foi o sentimento anti-policial e a preocupação de que as pessoas pudessem entrar no escritório do xerife enquanto ocultavam sua identidade.

“Não tenho como identificá-los. Justiça não será feita ”, disse ele. Com informações de NBC News, CBS News e The Epoch Times. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE