por angelica ca
O presidente Jair Bolsonaro viajou para Sergipe na manhã desta segunda-feira (17/08) para participar da cerimônia de inauguração da Usina Termoelétrica Porto do Sergipe, no município de Barra dos Coqueiros, na região metropolitana de Aracaju.

Ao desembarcar no aeroporto de Aracaju (SE), o mandatário brasileiro foi ovacionado por apoiadores que gritavam palavras de apoio como “Mito”, “Melhor presidente do Brasil“, “Nossa bandeira jamais será vermelha” e “Eu vim de Graça”.

Durante discurso na cerimônia em Sergipe, o presidente afirmou que recebeu um telefonema do primeiro-ministro de Israel, Benjamin Nethanyahu e comparou Sergipe e Brasil com Israel.

“Quis o destino que, voando para cá, recebi um o telefonema do primeiro ministro de Israel. Comparo muito Sergipe e Brasil com Israel. Israel é menor que Sergipe. Olha o que eles têm e nós não temos e não somos. É um exemplo para minha vida pública o estado de Israel. E vejo em Sergipe uma semelhança. Vem investimentos de fora, mas para isso eles tem que confiar na gente”, disse o presidente Bolsonaro.

Ao encerrar a cerimônia, o presidente Jair Bolsonaro agradeceu a recepção calorosa recebida pelo povo sergipano, inclusive daqueles que não votaram nele.

Prezados sergipanos, meu muito obrigado a todos vocês, a quem votou e não votou em mim. Nós, juntos, podemos fazer a diferença. O que está acontecendo comigo em Sergipe graças a Deus vem acontecendo em todos os locais do Brasil. Somos os seus soldados, devemos lealdade ao povo, e cumpriremos a nossa missão. Brasil acima de tudo, Sergipe acima de todos e que Deus abençoe o nosso Brasil”, encerrou o presidente. Com informações de Aju News.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE