por redação
A esmagadora maioria do eleitorado republicano nos Estado Unidos não acredita que a vitória de Joe Biden foi verdadeira. Esta é a conclusão de uma série de levantamentos e pesquisas de opinião realizadas com eleitores norte-americanos após as eleições presidenciais de novembro.

1) Pesquisa da NPR/PBS NewsHour/Marist Poll Results realizada em 09/12 informa que apenas 24% dos republicanos consultados aceitam os resultados.
Referência: Just 24% of Republican respondents say they accept the results

2) Pesquisa GALLUP/Business Insider realizada em 07/12 mostra que 83% dos Republicanos pesquisados depois da eleição de 2020 responderam não acreditar que Joe Biden venceu.
Referência: 83% of Republicans polled after the 2020 election said they didn’t believe Joe Biden won

3) Pesquisa do The POLITICO/Morning Consult, realizada em 09/11 afirma que 70% dos eleitores republicanos não acreditam que a eleição tenha sido livre e honesta:
Referência: Poll: 70 percent of Republicans don’t think the election was free and fair

4) Pesquisa Quinnipiac University de 10/12 mostra que 77% dos republicanos acreditam que houve fraude generalizada na eleição presidencial.
Referência: Quinnipiac Poll: 77% of Republicans believe there was widespread fraud in the presidential election

5) Pesquisa Vox and Data for Progress de 18/11 mostra que 73% dos eleitores republicanos questionam a vitória de Joe Biden.
Referência: Vox poll: 73 percent of Republican voters are questioning Biden’s victory

6) Pesquisa da YouGov and Bright Line Watch de 30/11 informa que 87% dos eleitores republicanos afirmaram taxativamente que foram as redações da velha mídia que declararam Joe Biden o vencedor da eleição. Apenas cerca de vinte por cento dos republicanos entrevistados disseram que consideravam a suposta vitória de Joe Biden como sendo um resultado verdadeiro.
Referência 87 percent of Republicans accurately said that news media decision desks had declared Mr. Biden the winner of the election


 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE