por paulo eneas
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, fez na noite desta terça-feira (19/01) um discurso de despedida de sua presidência do país. O mandato de Donald Trump encerra-se nesta quarta-feira (20/01), quando ele será sucedido na Casa Branca pelo impostor pedófilo e comunista Joe Biden.

Joe Biden é um político corrupto e serviçal do regime comunista chinês, que apossou-se ilegalmente da chefia da maior democracia do mundo por meio de um processo eleitoral  fraudulento e criminoso que contou com interferência direta do próprio Partido Comunista Chinês.

O início do governo de Joe Biden será também o início de uma era de trevas para o povo norte-americano, uma vez que o impostor pedófilo e comunista já deixou claro que seu governo representará a aceleração da agenda comunista-globalista em solo norte-americano.

Esta agenda a ser implementada por Joe Biden e a maioria democrata na Câmara dos Deputados e no Senado norte-americano está em confronto direto com os valores mais caros da maioria dos cidadãos daquele país, valores estes que estão ancorados em princípios cristãos e de defesa da vida, da liberdade e do patriotismo.

Em seu discurso, Donald Trump afirmou que sua despedida não é um adeus, mas apenas um “até logo”, dando a entender que ele, Donald Trump, estará à frente do movimento político que seguramente irá surgir em resistência e oposição à agenda comunista de Joe Biden.

Donald Trump já havia anunciado previamente que não estaria presente na posse do impostor Joe Biden. Por outro lado, o traidor Mike Pence, vice-presidente cuja atuação covarde na sessão conjunta do Congresso dos Estados Unidos foi decisiva para sacramentar a fraude que levou Joe Biden ao poder, estará presente na posse do impostor.

O Canal Terça Livre TV fez a transmissão com tradução simultânea do discurso de despedida de Donald Trump em sua edição noturna desta terça-feira, e que poder ser vista no vídeo abaixo.



CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE