por paulo eneas
O blog doriano O Antagonista publicou outra mentira nesta quarta-feira (03/02), desta vez envolvendo a deputada Bia Kicis e a Comissão de Constituição e Justiça. Segundo a mentira publicada, o deputado Arthur Lira teria dado um “ultimato” ao PSL para substituir o nome da deputada Bia Kicis, indicada para presidir a comissão, conforme publicamos mais cedo nesta nota aqui.

Segundo o blog doriano, a substituição estaria sendo exigida em função da suposta repercussão negativa pela indicação do nome da deputada Bia Kicis. As afirmações de O antagonista são rigorosamente falsas, segundo apuramos em Brasília. A deputada Bia Kicis irá presidir a CCJ no próximo biênio, conforme entendimento firmado na Câmara dos Deputados.

Quanto à repercussão de sua indicação, ela somente foi negativa entre os comunistas e entre a escória dos militantes de redações e estúdios da grande imprensa, que estão plantando notícias falsas sobre o tema, como o Antagonista fez, na tentativa vã de reverter um fato consumado.


 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE