por angelica ca e paulo eneas
Enquanto as cidades americanas estavam sendo dilaceradas por violentos tumultos e saques promovidos pelo grupo terrorista Black Lives Matter ao longo de 2020, a fundação de extrema esquerda terrorista e racista que organiza este movimento estava arrecadando milhões de dólares em doações, segundo revelaram seus registros financeiros.

Somente no ano passado, o Black Lives Matter arrecadou mais de US$ 90 milhões em meio a anarquia que invadiu os Estados Unidos. O próprio grupo reconhece que a arrecadação naquele ano foi um recorde. Foi a primeira vez em seus oito anos de existência que a entidade Black Lives Matter revelou suas informações financeiras.

Em seu relatório, a fundação Black Lives Matter informa que muito do seu lucro inesperado veio de pequenas doações arrecadadas por meio de sua plataforma digital. Além disto, muitos dos recursos que sustentam esta entidade racista e terrorista vem de grandes doadores, como a Open Society Foundations, de George Soros, conforme mostramos no artigo exibido abaixo. Informações de Associated Press.

Leia também:
George Soros Doou US$ 50 Milhões Para Campanhas da Esquerda Norte-Americana em 2020


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE