por angelica ca
O prefeito da cidade de Aparecida (SP), Luiz Carlos de Siqueira, criticou o decreto emergencial do governador tucano João Dória que impõe medidas mais restritivas a pretexto de combater a pandemia do vírus chinês.

Em entrevista ao programa Opinião no Ar, exibido nesta terça-feira (16/03), pela RedeTV!, o prefeito afirmou que está governando uma cidade que é uma tragédia. Segundo Luiz Carlos de Siqueira, a cidade que vive do turismo, já perdeu cerca de 12 milhões de peregrinos nessa pandemia e encontra-se em colapso econômico e social.

“Aparecida hoje é uma cidade que tem mais de 70% de desempregados, o comércio todo está quebrado e quebrando. Agora com esse novo decreto do governador está levando nossa cidade para o resto”, afirmou o prefeito emocionado.

De acordo com o prefeito, ele acionou a justiça na tentativa de tentar reverter as medidas draconianas determinadas pelo proto-ditador tucano João Doria, uma vez que a pandemia no município está equilibrada e dá ao prefeito a responsabilidade de chamar o município para a fase laranja.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE