por paulo eneas
O Presidente Bolsonaro está realizando uma reforma ministerial nesta segunda-feira (29/03) que tomou muito analistas da grande imprensa de surpresa. Mas não a nós, do Crítica Nacional, que há meses defendemos a necessidade de o presidente reformular sua equipe. Uma das possíveis mudanças será no Ministério da Justiça, com a saída do inepto e desqualificado André Mendonça, que nunca esteve à altura do cargo.

A eventual saída de André Mendonça e a vinda para ao seu lugar de um jurista capacitado e preparado para desempenhar plenamente as obrigações da pasta e dar ao presidente o respaldo jurídico de qualidade, que presidente nunca teve sob as gestões de Mendonça e de Sergio Moro, é uma das mais importantes mudanças que o presidente precisa fazer.

Junto com esta mudança na pasta da Justiça, é necessário que o presidente reveja toda sua estratégia de comunicação com o público e de relações com a imprensa, o que passa pela necessidade imperativa de demitir Fabio Faria, a figura mais nociva do governo federal hoje. Aguardemos os desdobramentos.


 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE