por angelica ca
A Marcha da Família Cristã pela Liberdade, encabeçada por movimentos e instituições cristãs, foi mobilizada para uma grande manifestação nacional que acontece neste domingo (11/04). O movimento também está sendo organizado em outros outros países, incluindo Israel, Estados Unidos, Alemanha e Portugal.

De acordo com a assessoria de imprensa dos organizadores, o grupo tem seus valores alicerçados em três bases fundamentais: “Deus, Família e Liberdade”. A Marcha da Família Cristã pela Liberdade adota uma pauta conservadora, ligada a valores cristãos, à pátria e alinhados à defesa da família e da liberdade.

O ato cumprirá todos os protocolos de saúde e segurança preconizados pelo Ministério da Saúde. A Marcha congrega 51 entidades conservadoras de todo o país.

Entre estas entidades estão o Movimento Avança Brasil, o Instituto Brasil200, o Movimento Família Brasileira, o Movimento Brasil Feminino, a Rede Nacional em Defesa da Vida e da Família, o Médicos pelo Brasil, o Conselho Nacional dos Direitos da Cultura Cristã, o Instituto Liberdade e Justiça, o Movimento Conservadorismo Estudantil, a União Juventude Patriota, Associação Conservadora do Brasil, e a poderosa Ordem dos Advogados Conservadores do Brasil (OACB).

“O evento tomou proporções inimagináveis. Estaremos nas ruas do Oiapoque ao Chuí, de Norte a Sul, em cada canto deste país”, afirmou o jornalista Luciano Cléver.  A marcha vai ocorrer nas diversas cidades do país sob a forma de carreata, seguindo um percurso determinado pela coordenação regional de cada cidade. Informações de Conexão Política e Correio do Estado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE