por angelica ca
Um grupo de empresários e profissionais liberais, que preferiram permanecer anônimos devido à perseguição ao tratamento precoce e aos profissionais que o indicam, instalou nesta quarta-feira (15/04) diversos outdoors na cidade de Montes Claros (MG) para informar a população sobre a importância do uso de medicamentos que demonstraram ser eficazes no combate ao vírus chinês em sua fase inicial.

Usando a frase “O Tratamento Precoce Da Covid-19 Salva Vidas”, os outdoors também alertam a população que ela tem direito a tais medicamentos. É importante destacar que o prefeito de Montes Claros, Humberto Souto, afirmou em março deste ano que o município adotou o protocolo de tratamento precoce da covid como uma das medidas de enfrentamento à pandemia.

Em dezembro do ano passado, a Secretaria Municipal de Saúde de Montes Claros publicou um decreto disponibilizando aos usuários do Sistema Único de Saúde, e a critério do médico e com a concordância do paciente, todos os tipos de tratamento precoces disponíveis. Informações de Pauta Independente  e WebTerra.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE