por paulo eneas
A prefeitura da cidade de Sobral (CE) pintou as faixas de pedestres com as cores do movimento gayzista. A pintura foi feita nesta quarta-feira (21/04) por ordem das secretarias da Infraestrutura e de Trânsito e Transporte do município. As faixas foram produzidas em parceria com um projeto denominado “Pare, Pense e Passe Com Amor”, em colaboração com um grupo ativista denominado “Mães Pela Diversidade”.

Além de instrumentalizar o espaço público em favor de uma agenda ideológica da esquerda, a prefeitura da cidade está infringindo a lei, pois o Art. 85 do Código Brasileiro de Trânsito determina que as faixas de pedestre devem ser pintadas nas cores preta e branca.

A mensagem embutida na campanha também é de uma irracionalidade completa: as pessoas devem atravessar uma via de trânsito com cuidado e atenção para sua segurança, e isso não tem nenhuma relação com “amor” ou a orientação sexual do pedestre. Portanto, a iniciativa da prefeitura constitui-se num desvio de finalidade em favor de uma agenda ideológica. Colaboração Camila Abdo. Informações de Gospel Prime.


 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE